-

domingo, 14 de junho de 2009

A cor dentro do corpo


As cores mais quentes e mais atraentes.

Cada som tão carregado de si que carrega o mundo para dentro de mim.

O fluxo veloz e alheio que me transforma em espectador do mundo.

A atenção focada em tudo,

a cada parte da cidade.

O coração pulsando cada gota de mim de forma gritante para que

finalmente eu de fora me escute em silencio por dentro.

Pulsação em ritmo de samba-groove que acelera meu desejo de engolir o mundo.

Como a antena que capta cada mínimo sinal,

eu me sintonizo com a vida.

Sem entender a velocidade externa eu por dentro me apresso com minha

pressa em sentir tudo até o fim.

No desejo de ousar e experimentar ser-se como nunca se foi de um jeito ferozmente vivo.

Na ânsia pela emoção e por cada sensação que mesmo pequenas se tornam fortes e penetram dentro do vazio do coração.

É nesse ritmo da vida,

nesse embalo do mundo,

sentindo todos os sinais tão intensamente,

internamente.

Enxergando as cores com a alma é que eu começo a perder o controle de mim.

Como se não aceitasse deixar o mundo entrar pelos pulmões e me invadir assim.

Só eu tenho esse direito aqui.

Sim.

4 comentários:

  1. #

    Comentário por Gabriel Serafim — domingo, 14 de junho de 2009 (18:39:58)

    “Como a antena que capta cada mínimo sinal, eu me sintonizo com a vida. ”

    Eis que existe um resumo poético para a consagração da nossa única obrigação; a de viver.

    [ver em: http://meninadosolhos00.blog.terra.com.br/2009/06/14/a-cor-dentro-do-corpo/#comments]

    ResponderExcluir
  2. #

    Comentário por victor — segunda-feira, 15 de junho de 2009 (01:53:03)

    “Como se não aceitasse deixar o mundo entrar pelos pulmões e me invadir assim.”

    com o alcool e o cigarro em mãos eu quase não admito o mundo todo dentro de mim.
    cof cof

    =*


    [ver em: http://meninadosolhos00.blog.terra.com.br/2009/06/14/a-cor-dentro-do-corpo/#comments]

    ResponderExcluir
  3. #

    Comentário por Juninho — segunda-feira, 15 de junho de 2009 (02:34:17)

    Que poético…

    [ver em: http://meninadosolhos00.blog.terra.com.br/2009/06/14/a-cor-dentro-do-corpo/#comments]

    ResponderExcluir
  4. #

    Comentário por flavinha — segunda-feira, 15 de junho de 2009 (19:08:00)

    anaaaaum gente!

    coisa linda e fofa demais!!!!
    te amu =****

    [ver em: http://meninadosolhos00.blog.terra.com.br/2009/06/14/a-cor-dentro-do-corpo/#comments]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails