-

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sobre meu quase eu


Eu escrevo sobre o vazio.

Sobre o nada que sempre fui

E sobre a coisa nenhuma que preservo em mim.

Escrevo o que não sou.

Desato meus nós com palavras soltas

Mais vagas que eu mesma.

Desabafo meu silêncio

Num berro sem voz, sem cor.


Eu escrevo sobre a falta de eu em mim

Jogada ao vento nessas palavras sem sentido

Escrevo sobre meu anti eu

Sobre meu ego perdido no eco partido.

Eu mostro tudo o que não sou

Num retrato meu, que não me vi

Atiro minha parte guardada

Em qualquer gaveta cardíaca trancada, sem porta de entrada.


Eu escrevo sobre o tempo,

Maldito!

Aquele que passou e levou consigo uma parte do que era meu

Uma parte que era eu mesma.

Um brinde a minha possessão, só minha.

Duas doses com sal e limão.

Eu já não tenho nada mais a escrever

Sobre meu quase eu.

Um comentário:

  1. #

    Comentário por Juninho — quinta-feira, 10 de setembro de 2009 (20:41:53)

    Maravilhoso!!!

    Um dos melhores…

    ;*


    [ver em: http://meninadosolhos00.blog.terra.com.br/2009/09/10/194/#comments]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails