-

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nos traz dias


O rasgo desses versos vai de encontro à nostalgia

Dura e seca.

Daquelas que provocam um corte lento e profundo

Com sangue doce coalho.

Em meu vômito talhado de dor

Deixei sair esse pedaço da falta quase sem cor

E entre o pássaro que voou e o vento que tocou

Fico aqui parada como aquele velho sábio que guarda em si, seus segredos

Preservando seu mistério em uma lágrima salgada, sem gosto de ácido presente.

Guardo teu cheiro solto na cor carne do meu corpo

Avisto teu silêncio esmiuçado no reflexo dos meus olhos

Deixo trancado dentro de mim, esse laço de fita invisível

Que só eu sei o brilho de saudade que reluz no escuro calmo desse dia frio de meados do tempo passado.

Um comentário:

  1. 1 Comentário »

    1.

    Comentário por Juninho — sábado, 29 de agosto de 2009 (17:34:37)

    “Nos traz dias” todos os dias…

    ;*

    [ver em: http://meninadosolhos00.blog.terra.com.br/2009/08/27/nos-traz-dias/#comments]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails