-

domingo, 24 de abril de 2011

Estrada


Não tem palavras que signifiquem
nem fórmulas que expliquem
o que se passa por dentro do peito
no silêncio grandioso das respirações.

Rasgo-me até as vísceras
na tentativa de encontrar
onde foi que nos amarramos
desse jeito tão doído e amargo.

Corto os pulsos para ver no sangue jorrado
de onde saem tantas mágoas e marcas
que se desenharam de um jeito tão manso e imperceptível
que nem mesmo nos lembramos como éramos antes.

Fica em nós o mesmo silêncio atordoante
que invade o desejo até não cabermos mais em nosso abraço
e assim renasce o carinho e o sorriso
que nem mesmo os olhos molhados explicam.

Fica em mim o desamparo e o desassossego
de não saber o que eu significo para mim
e não saber por onde começar a procurar as pistas
que me levam até onde eu pretendo chegar...

mais perto de você.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails