-

terça-feira, 20 de maio de 2008

Labirinto Particular


Fica-se tudo. Fiquei para traz, perdida em algum lugar do passado, em algum pedaço de ser que me era inteiro. Veio comigo o vazio, que caminha ao meu lado e não me deixa sentir solidão. O eco pesa no vazio e nas indagações que me preenchem sem sobrar espaço algum.

Escrevo para desabafar o nada e com ele aquela angústia. Aquele peso de angústia oca no meu eco. Busco-me desesperadamente dentro de mim. Procuro o meu eu. Procuro-me em mim. Em cada parte me encontro. Encontro o medo de voltar a mim como me era. Perco-me, então ão ão ão…

Fernanda Tavares

Um comentário:

  1. 2 Comentários »

    1.

    Comentário por Thiago — terça-feira, 20 de maio de 2008 (22:37:14)

    lindaaaa! =@@
    2.

    Comentário por João — quarta-feira, 21 de maio de 2008 (00:52:24)

    nossa, como vc é uma namorada poética!
    ;*


    [ver em: http://meninadosolhos00.blog.terra.com.br/2008/05/20/labirinto-particular/#comments]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails