-

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Perfeita ordem


Eu posso perder tudo. Só não mais perder-me assim.

Preciso sentir intensamente. Sentir-me mais.

Olhar para dentro e num corte transversal encontrar somente a falta de estar perdido. Tudo no lugar, menos isso.

Nessa falta eu me encontro, me escondo, só nessa…

Um comentário:

  1. 2 Comentários »

    1.

    Comentário por fernanda — quarta-feira, 16 de julho de 2008 (15:03:13)

    depois de tanto tempo, eu aqui novamente!

    um mes e um dia! : * *
    2.

    Comentário por jao, estilingui, boooy — quinta-feira, 17 de julho de 2008 (23:56:04)

    frequentador que sou, já estou aki!
    fico muito bonita essa nova postagen, parabens minha gata!
    ;*


    [ver em: http://meninadosolhos00.blog.terra.com.br/2008/07/16/perfeita-ordem/#comments]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails